Materiais de Marketing


Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Mala & Cuia

Índia - Tamil, Nadu, Kerala e Karnataka


Saídas
date_range 30 de Novembro de 2018

18 dias de viagem: Lisboa, Cochin, Alleppey, Bangalore, Shravanabelagola, Hassan, Mysore, Somnathpur, Mysore, Chennai, Kanchipuran, Mahabalipuram, Auroville, Tanjore, Velankani, Trichy, Madurai, Vilachery, Mylapore, Dubai

.


Le Club: Viagens mais acessíveis, sem abrir mão de serviços de qualidade, incluindo guia.

1º DIA – LISBOA

Chegada em Lisboa. Recepção e traslado ao hotel da Rede Turim 4****. O apartamento estará disponível a partir das 14 horas.

2º DIA – LISBOA *aviao*

Em horário determinado traslado ao aeroporto para incorporação ao grupo. Embarque em voo regular com destino a Cochin, via Dubai. Noite a bordo.

3º DIA – COCHIN

Pensão completa. Chegada a Cochin. Assistência nas formalidades de desembarque e início das visitas. Destaque para o Museu Indo-Português, atualmente centro de interpretação do patrimônio Cristão Indo-Português. Continuação para uma das mais antigas basílicas do país, a Basílica de Santa Cruz, construída pelo primeiro Vice-Rei Português, Francisco de Almeida quando chegou a Cochin em 1505. Tarde para descanso. Após o jantar, deslocação a um teatro local para assistir ao espetáculo Kathakali, uma das danças mais complexas da Índia que combina diversos estilos como o ballet, ópera, entretenimento e drama. Hospedagem no Hotel Marriot 5***** ou similar.

4º DIA – COCHIN

Pensão completa. Continuação das visitas a Cochin, cidade que cresceu como centro de indústria e transportes, mantendo uma herança colonial que mistura tradição e modernidade. Destaque para a Igreja de Vallarpadam, uma das mais antigas igrejas européias na Índia, construída por missionários portugueses, em honra de Nossa Senhora. O edifício original foi destruído pelas enchentes no século XVII, tendo sido reconstruído alguns anos mais tarde. Continuação para a ilha Vypin, conhecida por ser a ilha mais densamente povoada da Índia. Passagem de barco para a fortaleza de Kochi, construção portuguesa e ponto de partida para a expansão do Império Português no Oriente. Prosseguimento para a Igreja de S. Francisco, originalmente denominada Igreja de Santo Antônio. Neste local faleceu o ilustre navegador Vasco da Gama e aqui foi inicialmente sepultado. Apenas 14 anos depois, as suas ossadas foram transladadas para Portugal. Após o almoço, visita ao Palácio Mattancherry: apesar de ser uma construção portuguesa, deve o seu nome aos holandeses, que em 1663 realizaram obras de reparação no palácio. As visitas deste dia terminarão na sinagoga Judaica da Índia, construída em 1568, uma das sinagogas mais antigas. Foi parcialmente destruída por ataques em 1962 e reconstruída anos mais tarde pelos holandeses. Hospedagem.

5º DIA – COCHIN – ALLEPPEY – COCHIN

Pensão completa. Saída para Alleppey para embarque num cruzeiro a um mundo de surpreendente tranquilidade através dos longos canais de Alleppey com a natureza em todo o seu esplendor. A construção destes barcos é surpreendente, pois todas as placas de madeira são fixadas sem recurso a um único prego. Este meio de transporte veio substituir as antigas barcaças, sendo discretas e amigas do ambiente. Regresso a Cochin. Jantar e hospedagem.

6º DIA – COCHIN *aviao* BANGALORE

Café da manhã. Em horário a combinar localmente, transfer ao aeroporto de Cochin e embarque em voo regular com destino a Bangalore. Uma das cidades mais graciosas da Índia, construída no séc. XVI, é conhecida mundialmente por ser um hub da alta tecnologia, encontrando-se entre as 10 cidades mais empreendedoras do Mundo. Assistência nas formalidades de desembarque e transfer ao hotel. Saída para o templo Touro, local de adoração da cultura indiana. Neste local encontramos uma estátua com cerca de 4 metros de altura esculpida unicamente à mão numa única rocha de granito. Continuação para o Jardim Botânico Lalbagh com uma vasta gama de deslumbrantes plantas exóticas. Visita ao Palácio do Sultão Tipu, construído entre 1781 e 1791, uma das residências de verão do Sultão. Ao fim do dia, visita a Vidhan Soudha onde se encontram os edifícios legislativos do estado. Jantar e  Hospedagem no Hotel Chancery Pavilion 5***** ou similar.

7º DIA – BANGALORE – SHRAVANABELAGOLA – HASSAN

Pensão completa. Manhã de viagem até Shravanabelagola. Visita ao templo de Gomateswara, localizado numa colina a 3.347 metros de altura e famoso pela estátua de Bahubali, uma das estátuas mais altas do mundo com cerca de 25 metros de altura, cuidadosamente esculpida num só bloco de rocha. Continuação para Belur e destaque para o templo Channakeshav, construído em 1117 em honra a Vishnu. Neste templo encontramos 38 figuras de Madanikas, figuras femininas e pensativas. Continuação para o templo Hoysaleswara, um dos exemplares da mais fina criatividade Hoysala, onde é possível admirar esculturas alusivas à casa, dança, cenas de guerra e divindades Hindus. Prosseguimento para Hassan. Hospedagem no Hotel Hoysala Village 3*** ou similar.

8º DIA – HASSAN – MYSORE

Pensão completa. Saída para Mysore, cidade conhecida pelos seus palácios e pelo festival Dasara. Mysore é apelidada de “Joia de Karnataka” uma vez que é rica em cultura, arte e festivais. Visita a Srirangapatna, um forte histórico construído em 1454 e completamente reforçado e modificado mais tarde por arquitetos franceses, para atender às crescentes necessidades de proteger o povo contra os invasores. Panorâmica a Mysore com destaque para o Palácio Maharaja em pleno coração da cidade, um verdadeiro tesouro onde todas as divisões são majestosamente adornadas. Continuação para a colina Chamundi de onde é possível observar a cidade de um ponto de vista único. Hospedagem no Hotel Radisson 4**** ou similar.

9º DIA – MYSORE – SOMNATHPUR – MYSORE *trem* CHENNAI

Pensão completa. Manhã dedicada à visita do templo Somnathpur, um surpreendente e majestoso edifício localizado na tranquila aldeia de Somnathpur, construído no auge do império Hoysala. As paredes deste templo são cobertas por soberbas esculturas em pedra, retratando diversas cenas de Ramayana e Mahabarata, dois clássicos literários da Índia. Regresso a Mysore e viagem de trem até Chennai. Chegada e transfer ao hotel. Hospedagem no Hotel Accord Metropolitan 5***** ou similar.

10º DIA – CHENNAI – KANCHIPURAN – MAHABALIPURAM

Pensão completa. Saída para o centro de peregrinação de Kanchipuram. Estabelecido pelo Rei Pallava no séc. IV, foi capital durante quinhentos anos. Durante o reinado de Pallavas foi um importante ponto de encontro entre diferentes religiões, sendo notável a predominância de templos Hindus na cidade. Visita ao Templo Ekambaswara e Templo Kailasanatha. Continuação para Mahabalipuram, um antigo porto construído no século VII. Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO detém algumas das esculturas em pedra mais fascinantes e sublimes. Destaque para o Templo Shore, a Prisão de Arjuna e o Templo Cave. Hospedagem no Hotel Radisson Temple Bay 4**** ou similar.

11º DIA – MAHABALIPURAM – AUROVILLE – TANJORE

Pensão completa. Saída para Tanjore com paragem em Auroville, uma cidade experimental em Viluppuram. Fundada em 1968 por Mirra Alfassa é também conhecida como “A Mãe” e tem por base a utopia universal de que todos os cidadãos poderiam viver em paz e plena harmonia acima de qualquer crença, política e nacionalidade. Continuação para Chidambaram, um dos mais célebres santuários na Índia, dotado de um enorme valor cultural e histórico. Chegada a Tanjore. Hospedagem no Hotel Sangam 3*** ou similar.

12º DIA – TANJORE – VELANKANI – TANJORE

Pensão completa. Saída para o Templo Velankani. Construído pelos marinheiros portugueses em honra a Nossa Senhora da Boa Saúde há mais de 500 anos, é também conhecido como “Lourdes do Oriente”. É um dos locais religiosos mais frequentados da Índia e, apesar de não haver documentos ou registos históricos sobre as aparições da Virgem Maria de Vailankanni, segundo as crenças locais ocorreram duas aparições de Virgem Maria aos marinheiros portugueses. Regresso a Tanjore. Hospedagem.

13º DIA – TANJORE – TRICHY – MADURAI

Pensão completa. Visita ao templo de Briihadeeshara, considerado uma obra prima da cultura Chola. Dedicado a Nandi, este templo guarda uma estátua de um touro esculpido numa única peça de granito. A caraterística mais interessante deste templo é que foi construído de modo a que a sua sombra nunca toque no chão. Continuação para Trichy para visita à bela Ilha de Srirangam, o maior complexo de templos do Mundo espalhados por 156 km2. Continuação para a antiga cidade de Madurai, uma das mais antigas do Sul da Índia com uma rica herança cultural com mais de 2500 anos. Foi em Madurai que em 1921 Mahatma Gandi decidiu adotar a sua forma de vestir depois de observar os trabalhadores agrícolas a usar um único pano como vestimenta. Hospedagem no Hotel Heritage Madurai 5***** ou similar.

14º DIA – MADURAI

Pensão completa. Saída para visita a Mariamman Teppakulam, um enorme tanque a leste do templo Meenaksi. É o maior tanque do seu tipo em Tamil Nadu e é alimentado por água do rio Vagai através de um engenhoso sistema de canais subterrâneos. Continuação para o Templo Meenkshi. Segundo a lenda, foi mandado construir por Idra, rei das divindades celestiais de Deva, enquanto se encontrava em peregrinação para expiar os seus pecados. No início do séc. XIV surgiram disputas sobre a sucessão e o grande templo com as suas catorze torres foi destruído ficando intactos apenas os dois santuários de Sundaresvara e Meenakshi. Esta destruição abriu caminho para a propagação do Islão entre os habitantes de Madurai. O templo foi reconstruído por Viswanatha Nayak, o primeiro rei Nayak de Madurai. Continuação das visitas com destaque para o Palácio de Thirumalai Nayak, antigo Palácio Real, onde atualmente decorrem concertos e espetáculos de dança. O complexo do palácio original era quatro vezes maior e era dividido em duas partes: Swargavilasa e Rangavilasa. Nestas duas áreas coexistiram o Palácio Real, um teatro, um santuário, apartamentos, salas de arsenal, um coreto real e jardins. Após o jantar, saída para o Complexo Meenakshi para assistir a cerimônia Aarti. Hospedagem.

15º DIA – MADURAI – VILACHERY – MADURAI *aviao* CHENNAI

Pensão completa. Saída para Vilachery, uma vila adormecida que aloja cerca de 200 famílias que se dedicam à criação de estátuas em argila dos deuses Hindus. Regresso a Madurai com paragem no Templo Thirupparankundram, escavado em pedra em honra a Subramanya. Este templo é local de culto de Hindus e Muçulmanos. Em horário a combinar localmente, transfer ao aeroporto para embarque em voo regular com destino a Chennai. Chegada e assistência nas formalidades de desembarque. Hospedagem no Hotel Accord Metropolitan 5***** ou similar.

16º DIA – CHENNAI – MYLAPORE – CHENNAI *aviao* DUBAI

Café da manhã. Visita ao templo de Kapaleeswararem, construído em honra de Shiva e considerado o templo mais ativo e impressionante de Chennai. Foi edificado em 1566 após os Portugueses terem destruído o original localizado à beira mar. Continuação para Mylapore, habitada pelos portugueses no séc. XVI. Visita à Igreja de S. Tomás, assim denominada por aqui ter vivido o discípulo cristão no primeiro século. Passagem pela praia Marina, a segunda mais comprida do Mundo. A nossa última paragem será no Museu do Forte de S. Jorge onde atualmente funcionam as instalações do Governo Tamil Nadu. Almoço. Ao final da tarde, em horário a combinar, transfer ao aeroporto de Chennai e embarque em voo regular com destino ao Dubai. Chegada e assistência nas formalidades de desembarque. Hospedagem no Hotel Dubai International 4***** similar.

17º DIA – DUBAI *aviao* LISBOA 

Embarque em voo regular com destino a Lisboa. Chegada, recepção e traslado ao Hotel da Rede Turim 4****. 

18º DIA – LISBOA         

Em horário determinado traslado do hotel ao aeroporto para embarque e fim de nossos serviços. 

Nota: Pensão Completa = Café da manhã + Almoço + Jantar.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

  • Lisboa / Cochin
  • Chennai / Lisboa 
  • Voos internos Cochin / Bangalore e Madurai / Chennai

Hospedagem:

  • Em Lisboa: Hotel da Rede Turim 4****
  • Em Cochin: Hotel Marriot 5***** ou similar.
  • Em Bangalore: Hotel Chancery Pavilion 5***** ou similar
  • Em Hassan: Hotel Hoysala Village 3*** ou similar
  • Em Mysore: Hotel Radisson 4**** ou similar
  • Em Chennai: Hotel Accord Metropolitan 5***** ou similar
  • Em Mahabalipuram: Hotel Radisson Temple Bay 4**** ou similar
  • Em Tanjore: Hotel Sangam 3*** ou similar
  • Em Madurai: Hotel Heritage Madurai 5***** ou similar
  • Em Chennai: Hotel Accord Metropolitan 5***** ou similar
  • Em Dubai: Hotel Dubai International 4**** similar

Refeições:

  • Café da manhã diário
  • 13 Almoços
  • 13 Jantares

Guias:

  • Acompanhamento por guia Português;
  • Guias locais falando português ou espanhol durante as visitas;

Ingressos:

  • Entradas e visitas conforme programa;

Transporte:

  • Circuito realizado em veículo de turismo com ar-condicionado.
  • Traslados em Lisboa.

Kit de Viagem:

  • Bolsa de mão, etiqueta de mala e documentos de viagem.

Taxas e Impostos:

  • Todas as taxas de embarque aeroportuárias, de segurança e de combustível, a partir de Lisboa.
  • Os preços  já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
  • Gratificações a guias e motoristas locais;
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Passagens aéreas Brasil-Europa-Brasil. 
  • Visto de entrada na India.
  • Carregadores de malas.
  • Bebidas às refeições.
  • Refeições não indicadas.
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
  • Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis.
  • Impostos locais nos hotéis em Lisboa (aproximadamente 1 Euro por pessoa e por diária, a serem pagos diretamente em cada hotel).
  • Serviço de assistência médica internacional e seguros.
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
Importante:
  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses e visto de entrada na India.
  • Certificado Internacional de vacina contra febre amarela.
  • Passagens aéreas em classe econômica, em voo regular desde Lisboa, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg.
  • Voos internos Cochin / Bangalore e Madurai / Chennai, com direito a uma peça de bagagem até 15 kg, 
  • Hotéis previstos ou similares da mesma categoria.
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e a assinatura do contrato de adesão.

Consulte preços e disponibilidades das passagens aéreas (não incluídas) Brasil-Lisboa-Brasil.

Saída: 30 de Novembro de 2018

Apto Duplo

Entrada R$ 4.296

+4X R$ 4.296

Total: R$ 21.480

Apto Individual

Entrada R$ 5.232

+4X R$ 5.232

Total: R$ 26.160






Preços por pessoa, válidos para fechamentos em 23 de Julho de 2018.



Contato
Quer fazer uma reserva ou tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.
Ops, não parece um e-mail