Viagens em Grupo

Somos apaixonados por viagens e desde 1991 nos especializamos em realizar viagens em grupo ao exterior.
Confira nossa seleção de roteiros.

Materiais de Marketing

Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Mala & Cuia

Viena e Bratislava

Saídas
date_range 29 de Novembro de 2018

6 dias de viagem: Lisboa, Viena, Pequenos Cárpatos, Bratislava

.

Le Club: Viagens mais acessíveis, sem abrir mão de serviços de qualidade, incluindo guia.

1º DIA – LISBOA

Chegada em Lisboa. Recepção e traslado ao hotel da Rede Turim 4****. O apartamento estará disponível a partir das 14 horas.

2º DIA – LISBOA *avião* VIENA

Em horário determinado traslado ao aeroporto para incorporação ao grupo. Embarque em voo regular com destino a Viena, via uma cidade europeia. Chegada e assistência nas formalidades de desembarque. Viena, cidade magistral, cheia de história, cultura e arte, a cidade dos músicos, da grandiosidade, do luxo e elegância. Tempo livre para tomar o primeiro contacto com a cidade, acompanhados pelo nosso guia. Jantar e hospedagem no Hotel Renaissance 4**** ou similar.

3º DIA – VIENA

Meia Pensão. Café da manhã. Dia inteiramente dedicado à visita histórico-monumental de Viena. Panorâmica pela principal avenida da cidade – a Ringstrasse, onde se encontram grande parte dos edifícios emblemáticos da cidade tais como a Ópera; Hofburg, Palácio Imperial de inverno; Parlamento; Câmara Municipal; Museus de História Natural e Belas Artes, entre muitos outros. Almoço e, após este, visita ao Palácio de Schönbrunn e seus jardins, antiga residência de verão da família Imperial. Passeio pedonal pelo centro histórico, com especial destaque para a Catedral de S. Estêvão, Palácio de Hofburg, entre outros. À noite, opcional de concerto de música clássica com valsas e polkas. Hospedagem.

4º DIA – VIENA – PEQUENOS CÁRPATOS – BRATISLAVA – VIENA

Meia Pensão. Café da manhã. Passeio pela região vinícola nos arredores de Bratislava, junto aos Pequenos Cárpatos – Malé Karpaty. Passagem por Sväty Jur, Pezinok e Modra, famosa pela indústria de cerâmica. Continuação para o Castelo de Cerveny Kamen, que significa Pedra Vermelha, um dos melhores preservados da Eslováquia. Construído no século XIII como castelo real foi transformado no século XVI pela família alemã Fugger em fortaleza. Almoço. Continuação para Bratislava. Visita, a pé, aos principais pontos de interesse na cidade com especial destaque para as suas praças e esplanadas, assim como o Teatro e a Igreja de S. Martinho. Regresso a Viena. Hospedagem.

5º DIA – VIENA *avião*LISBOA

Manhã livre. Em horário a combinar localmente, transfer ao aeroporto de Viena para embarque em voo regular com destino a Lisboa, via Frankfurt. Chegada, recepção e traslado ao Hotel da Rede Turim 4****.

6º DIA – LISBOA

Em horário determinado traslado do hotel ao aeroporto para embarque e fim de nossos serviços.

Nota: Meia Pensão = Café da manhã + Almoço.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

• Lisboa / Viena
  • Viena / Lisboa

Hospedagem:

• Em Lisboa: Hotel da Rede Turim 4****
  • Em Viena: Hotel Renaissance 4**** ou similar

Refeições:

• Café da manhã diário
  • 2 Almoços
  • 1 Jantar

Guias:

• Acompanhamento por guia Português
  • Guias locais falando português ou espanhol durante as visitas a Viena e Bratislava

Ingressos:

• Entrada no Palácio de Schönbrunn em Viena
  • Castelo de Cerveny Kamen

Transporte:

• Circuito realizado em veículo de turismo com ar-condicionado
  • Traslados em Lisboa

Kit de Viagem:

• Bolsa de mão, etiqueta de mala e documentos de viagem.

Taxas e Impostos:

• Taxas hoteleiras, serviços e IVA
  • Todas as taxas de embarque aeroportuárias, de segurança e de combustível, a partir de Lisboa.
  • Os preços já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Passagens aéreas Brasil-Europa-Brasil.
  • Carregadores de malas.
  • Bebidas nas refeições.
  • Refeições não indicadas.
  • Gorjetas a guias e motoristas.
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
  • Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis.
  • Impostos locais nos hotéis em Lisboa (aproximadamente 1 Euro por pessoa e por diária, a serem pagos diretamente em cada hotel).
  • Serviço de assistência médica internacional e seguros.
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
Importante:
  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses.
  • Passagens aéreas em classe econômica, em voo regular desde Lisboa, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg.
  • Hotéis previstos ou similares da mesma categoria.
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e a assinatura do contrato de adesão.

Consulte preços e disponibilidades das passagens aéreas (não incluídas) Brasil-Lisboa-Brasil.

Saída: 29 de Novembro de 2018

Apto Duplo

Entrada R$ 1.864

+3X R$ 1.862

Total: R$ 7.450

Apto Individual

Entrada R$ 2.199

+3X R$ 2.197

Total: R$ 8.790

Preços por pessoa, válidos para fechamentos em 19 de Setembro de 2018.

Quer fazer uma reserva ou tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.
Ops, não parece um e-mail