close

Grupos desde Lisboa

Viagens diferenciadas de curta e média duração. Grupos de portugueses e brasileiros com serviços a partir de Lisboa.

Materiais de Marketing


Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Mala & Cuia

Israel e Jordânia


Saídas
date_range 12 de Outubro de 2018

12 dias de viagem: Lisboa, Tel Aviv, Cesareia do Mar, Nazaré, Tiberíades, Cafarnaum, Dabourieh, Monte Tabor, Jerash, Petra, Amã, Monte Nebo, Madaba, Local Do Batismo, Mar Morto, Massada, Qumran, Jerusalém, Belém

.


Grupos desde Lisboa: Viagens diferenciadas de curta e média duração. Grupos de portugueses e brasileiros com serviços a partir de Lisboa.

1º DIA – LISBOA

Chegada em Lisboa. Hospedagem em hotel 4****. O apartamento estará disponível a partir das 14 horas. 

2º DIA –  LISBOA *avião* TEL AVIV

Apresentação por conta própria no aeroporto de Lisboa para incorporação ao grupo. Embarque em voo regular com destino a Tel Aviv, via Bruxelas. Chegada, assistência nas formalidades de desembarque e transfer ao hotel. Hospedagem no Hotel Leonardo City Tower 4**** ou similar.

3º DIA –  TEL AVIV – CESAREIA DO MAR – NAZARÉ – TIBERÍADES

Pensão completa. Breve visita a Tel Aviv, a cidade mais cosmopolita e o centro financeiro do país. Destaque para o centro da cidade: a Avenida Dizengof, Kikar Rabin (local onde foi assassinado o Primeiro Ministro Yitzhank Rabin e as construções ao estilo “Bauhaus”. Saída para Cesareia do Mar. Visita com destaque para as ruínas e Teatro Romano. Continuação para Nazaré, cidade onde, segundo a tradição cristã, moravam Maria, José e Jesus. Hoje, é um dos lugares de maior peregrinação cristã em Israel. Especial destaque para a Basílica da Anunciação e a Igreja de S. José, visita à aldeia de Caná da Galileia – igreja do primeiro milagre. Chegada a Tiberíades, um dos lugares mais sagrados para o Judaísmo e para o Cristianismo. Hospedagem no Hotel Leonardo Plaza 4**** ou similar.

4º DIA –  TIBERÍADES – CAFARNAUM – DABOURIEH – MONTE TABOR – TIBERÍADES

Pensão completa. Navegação no Mar da Galileia, também conhecido como mar de Tiberíades ou lago de Genesaré, o maior lago do país. Travessia de barco para Cafarnaum, uma das cidades mais importantes do ministério de Jesus na Galileia. Visita à antiga Sinagoga, Casa de S. Pedro, Igreja do Primado, Igreja da Multiplicação dos Pães e Subida ao Monte das Bem-aventuranças. De tarde, partida para Dabourieh subindo de táxi ao Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Regresso a Tiberíades. Hospedagem.

5º DIA –  TIBERÍADES – JERASH – PETRA

Pensão completa. Saída com destino à Jordânia. Após as formalidades de fronteira, chegada e visita a Jerash, um dos mais importantes vestígios da ocupação romana no Médio Oriente. Visita à cidade que atingiu dimensões épicas e que foi invadida em 614 pelos Persas, entrando em rápido declínio. Destaque para o Fórum, a estrada das Colunas e o templo de Zeus. Continuação da viagem para Petra, a “cidade rosa” do Império Nabateu. Hospedagem no Hotel Petra Guest House 4**** ou similar.

6º DIA –  PETRA – AMÃ

Pensão completa. Manhã totalmente dedicada à visita a Petra, considerada uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. Terá o privilégio de conhecer uma cidade que, durante 600 anos, esteve escondida, encravada no deserto. Foi considerada lenda, apesar dos antigos relatos descreverem os magníficos e grandiosos monumentos esculpidos na rocha. Destacamos o “Khazneh” – Tesouro esculpido de pedra rosada, cuja fachada foi utilizada nas filmagens de um dos filmes de Indiana Jones, a via Romana, o Teatro Romano e o túmulo de Corinto. Viagem para Amã. Visita panorâmica à capital da Jordânia, com destaque para a Mesquita El-Malek Abdullah que, devido ao seu domo azul turquesa, pode ser avistada de vários pontos da cidade. Prosseguimento para a Cidadela, ruínas onde, na Antiguidade, se concentravam os poderosos de Amã. Continuação pelo Teatro Romano localizado no centro histórico onde se concentram os maiores vestígios da ocupação romana. Hospedagem no Hotel Grand Millenium 5***** ou similar.

7º DIA –  AMÃ – MONTE NEBO – MADABA – LOCAL DO BATISMO – MAR MORTO

Pensão completa. Saída para o Monte Nebo de onde Moisés avistou a Terra Prometida e onde morreu, sem chegar a entrar nessas terras que viu ao longe. Continuação para Madaba, o núcleo cristão mais importante do país e famoso pelos seus mosaicos bizantinos e omíadas, especialmente um grande mosaico bizantino do séc. VI, conhecido como o Mapa de Madaba com o mapa da Terra Santa, este mosaico cobre o piso da igreja ortodoxa de São Jorge. Visita à igreja. Prosseguimento para o Mar Morto, o lugar mais baixo de todo o planeta (440 metros abaixo do nível do mar), com visita ao local de Batismo junto ao rio Jordão. Chegada e transfer ao hotel. Possibilidade de tomar o banho no Mar Morto (onde os corpos flutuam sobre as águas devido à elevada concentração de sal). Hospedagem no Hotel Marriott 5***** ou similar.

8º DIA –  MAR MORTO – MASSADA – QUMRAN – JERUSALÉM

Pensão completa. Saída do hotel, formalidades de fronteira Jordano / Israelita e, já em território de Israel, continuação para Massada, a cidade símbolo da resistência do povo Hebraico e Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Utilizando o teleférico, visita à fortaleza, cuja primitiva ocupação do local era de uma fortaleza da Judeia. O rei Herodes, o Grande, aproveitou as características do local, naturalmente inexpugnável, para construir, na sua extremidade ocidental, um palácio, reforçando e ampliando a antiga fortaleza. Das suas muralhas obtém-se uma fantástica vista panorâmica sobre o Mar Morto. Após esta visita, prosseguimos para Jerusalém com paragem para visita às ruinas de Qumran, grutas onde foram encontrados os primeiros Manuscritos do Mar Morto, conservados, pelo clima quente e seco do deserto. Chegada a Jerusalém e hospedagem no Hotel Oliver Tree 4**** ou similar.

9º DIA –  JERUSALÉM – BELÉM – JERUSALÉM

Pensão completa. Início das visitas a Jerusalém com principal destaque para o Muro das Lamentações, o segundo local mais sagrado do judaísmo, atrás somente do Santo dos Santos, no monte do Templo. Trata-se do único vestígio do antigo Templo de Herodes, erguido por Herodes o Grande no lugar do Primitivo Templo de Jerusalém. É a parte que restou de um muro de arrimo que servia de sustentação para uma das paredes do edifício principal e que em si mesmo, não integrava o Templo destruído pelo General Tito. Prosseguimento para o Monte Sião, Cenáculo, Túmulo do Rei David e Igreja da Dormição. Saída em direção a Belém, cidade localizada no Estado da Palestina, habitada por uma das mais antigas comunidades cristãs do mundo, e local onde nasceu Jesus da Nazaré. Visita à Basílica da Natividade e à Igreja de Sta. Catarina. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.

10º DIA –  JERUSALÉM – TEL AVIV *avião* LISBOA

Pensão completa. De manhã, visita com destaque para o local da Ascensão e a Igreja do Pater Noster. Descida do Monte das Oliveiras e visita ao Dominus Flevit, Horto do Getsémani, Basílica da Agonia, Gruta da Traição e Túmulo da Virgem. Visita à maquete de Jerusalém e ao Santuário do Livro. Continuação das visitas à cidade: Porta de St. Estêvão, Igreja de Sta. Ana, Piscina Probática, Litóstrotos, Arco Ecce Homo, Santuário da Flagelação e Via Dolorosa até à Basílica do Santo Sepulcro. Jantar e hospedagem, até à hora do transfer ao aeroporto de Tel Aviv para embarque em voo regular, com destino Lisboa.

11º DIA – LISBOA

Chegada e hospedagem em Hotel  4****.

12º DIA – LISBOA       

Apresentação no aeroporto por conta própria para embarque e fim de nossos serviços. 

Nota: Pensão Completa = Café da manhã + Almoço + Jantar.
          

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

  •  Lisboa / Tel Aviv
  • Tel Aviv / Lisboa

Hospedagem:

  • Em Lisboa: Hotel  4****;
  • Em Tel Aviv: Hotel Leonardo City Tower 4**** ou similar;
  • Em Tiberíades: Hotel Leonardo Plaza 4**** ou similar;
  • Em Petra: Hotel Petra Guest House 4**** ou similar;
  • Em Cidadela: Hotel Grand Millenium 5***** ou similar;
  • Em Madaba: Hotel Marriott 5***** ou similar;
  • Em Jerusalém: Hotel Oliver Tree 4**** ou similar.

Refeições:

  • Café da manhã diário
  • 8 almoços;
  • 8 jantares;

Guias:

  • Acompanhamento por guia Português;
  • Guias locais falando português ou espanhol durante as visitas;

Ingressos:

  • Visitas e entradas mencionadas no programa;

Transporte:

  • Circuito em ônibus de turismo;

Kit de Viagem:

  • Bolsa de mão, etiqueta de mala e documentos de viagem.

Taxas e Impostos:

  • Todas as taxas de embarque aeroportuárias, de segurança e de combustível, a partir de Lisboa.
  • Gratificações a guias e motoristas locais;
  • Imposto de saída de Israel e taxa de fronteira na Jordânia;
  • Os preços já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Passagens aéreas Brasil-Europa-Brasil.
  • Visto de entrada na Jordânia;
  • Carregadores de malas.
  • Refeições não indicadas.
  • Bebidas às refeições;
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
  • Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis.
  • Impostos locais nos hotéis em Lisboa (aproximadamente 1 Euro por pessoa e por diária, a serem pagos diretamente em cada hotel).
  • Serviço de assistência médica internacional e seguros.
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
  • Traslados em Lisboa.
Importante:
  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses e visto de entrada na Jordânia;
  • Passagens aéreas em classe econômica, em voo regular desde Lisboa, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg.
  • Hotéis previstos ou similares da mesma categoria.
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e a assinatura do contrato de adesão.

Consulte preços e disponibilidades das passagens aéreas (não incluídas) Brasil-Lisboa-Brasil.

Saída: 12 de Outubro de 2018

Apto Duplo

Entrada R$ 3.016

+6X R$ 2.007

Total: R$ 15.058

Apto Individual

Entrada R$ 3.899

+6X R$ 2.596

Total: R$ 19.475






Preços por pessoa, válidos para fechamentos em 18 de Junho de 2018.



Contato
Quer fazer uma reserva ou tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.
Ops, não parece um e-mail