Materiais de Marketing


Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Mala & Cuia

Coréia do Norte e Coréia do Sul – O Mistério para lá do Paralelo 38


Saídas
date_range 12 de Setembro de 2019

18 dias de viagem: Lisboa, Pequim, Pyongyang, Nampo, Kangso, Monte Myohyang, Mangyongdae, Kaesong, Pequim, Busan, Gyeongju, Seul


Série Plus: Viva incríveis experiências em exclusivos grupos de brasileiros, incluindo aéreo e guia desde o Brasil.

1º Dia - BRASIL *aviao* …

Embarque em voo regular com destino a Lisboa. Noite a bordo.

2º Dia – ...LISBOA

Chegada em Lisboa. Recepção e traslado ao hotel da Rede Turim 4****. O apartamento estará disponível a partir das 14 horas.

3º Dia – Lisboa *aviao* …

Em horário determinado traslado ao aeroporto. Embarque em voo regular com destino a a Pequim, via Dubai. Noite a bordo.

4º Dia – … Pequim

Chegada em Pequim. Recepção e traslado ao hotel Hotel Prime 5***** ou similar. Hospedagem. Jantar.

5º Dia – Pequim

Pensão Completa. Início das visitas à capital da China, com destaque para a maior praça do mundo – Praça Tiananmen. Visita ao Templo do Céu, construído pelos imperadores das Dinastias Ming e Qing e classificado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade e ao Palácio de Verão, uma das mais importantes residências e jardins reais da Dinastia Qing, cuja construção se iniciou em 1750. Jantar com degustação do famoso pato lacado à Pequim. Hospedagem.

6º Dia – Pequim *aviao* Pyongyang

Meia Pensão. Transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Pyongyang. Assistência nas formalidades de desembarque e início das visitas à capital Norte Coreana, onde as particularidades do regime são evidentes em cada detalhe, numa viagem completamente fora do comum sob inúmeras dimensões. Destaque para o Arco do Triunfo semelhante ao de Paris, construído em 1982 para homenagear Kim Il-sung e o seu papel como líder guerrilheiro dos coreanos. Hospedagem no Hotel Koryo 4**** ou similar.

7º Dia - Pyongyang – Nampo – Kangso – Pyongyang

Pensão Completa. Continuação das visitas a Pyongyang, com destaque para o grande monumento da Colina Mansu onde se encontram as conhecidas Estátuas dos Líderes. Prosseguimento para a icônica Torre da Ideologia Junche. Subida à torre de 170 metros para contemplar uma vista privilegiada sobre Pyongyang. Continuação para o Monumento da Fundação do Partido, que representa três figuras humanas, cada uma erguendo uma ferramenta: um martelo (erguido por um operário), uma enxada (por uma camponesa) e um pincel de escrita (por um intelectual). Breve passeio junto ao Portão Daedong, nas margens do rio com o mesmo nome que atravessa a cidade. Partida para Nampo, a cidade com o mais importante porto da Coreia do Norte. Parada na Barragem do Mar do Oeste, a maior do país. Regresso a Pyongyang. Hospedagem.

8º Dia - Pyonyang – Monte Myohyang

Pensão Completa. Visita ao Palácio do Sol de Kumsusan, mausoléu dos líderes Kim Il-sung e Kim Jong-il, o monumento mais venerado da Coreia do Norte e o maior mausoléu feito para um líder comunista e o único que abriga o corpo de vários líderes, e onde o culto da personalidade atinge uma intensidade sem paralelo no mundo ocidental. Continuação para o Cemitério dos Mártires Revolucionários, dedicado a heróis nacionais da RPDC que lutaram pela libertação da Coreia. Prosseguimento para o Museu da Guerra da Coreia, com as suas enormes salas, que permitirá conhecer a versão que o regime mantém dessa guerra que dividiu a península e que tanto marcou este povo. Destaque para o barco Pueblo, o único barco norte-americano capturado e mantido cativo fora dos Estados Unidos. Tempo para experienciar o metropolitano de Pyongyang, o complexo mais profundo do mundo onde os trens circulam a 110 metros de profundidade e as estações de metro se assemelham a bunkers nucleares com portas de segurança de aço muito espessas a separar os corredores. Prosseguimento para o Estúdio de Arte de Mansudae, onde será possível ver alguns dos trabalhos dos artistas contemporâneos norte-coreanos. Ao final da tarde, assistiremos ao impressionante espetáculo das crianças-prodígio do Palácio das Crianças, em Mangyongdae. Partida em direção ao Monte Myohyang. Hospedagem no Hotel Hyangsan, o único cinco estrelas em todo o país.

9º Dia – Monte Myohyang – Pyongyang

Pensão Completa. Visita à Exposição Internacional da Amizade, um grande complexo do museu onde, em inúmeros salões forrados a mármore, veremos uma parte dos presentes que, ao longo dos anos foram apresentados aos líderes anteriores Kim Il-sung e Kim Jong-il dos vários dignatários estrangeiros. Prosseguimento para o Tempo Budista Bo hyon, onde teremos uma noção da presença da religião no país. Continuação para o parque e cascata Manpok, onde a exuberância da natureza num país sem poluição, será um espetáculo digno de registo. Regresso a Pyongyang. Hospedagem no Hotel Koryo 4**** ou similar.

10º Dia – Pyongyang – Mangyongdae – Pyongyang

Pensão Completa. Visita à imponente exposição de Kimilsungia e de Kimjongilia (flores nomeadas para homenagear os antigos lideres norte-coreanos). Prosseguimento para Mangyongdae para visita à antiga residência onde Kim Il-sung, o fundador do país, passou a sua infância. Início do cruzeiro pelo rio Taedong, com almoço a bordo, que nos permitirá uma visão panorâmica da cidade bastante diferente. Prosseguimento para a Loja de Selos Coreanos e Exposição de Artesanato Nacional. Após jantar, visita ao Parque de Diversões Kaeson. Hospedagem.

11º Dia – Pyongyang (Paralelo 38) – Kaesong – Pyongyang

Pensão Completa. Saída em direção ao sul da Coreia do Norte, percorrendo a maior autoestrada do país. Visita à Zona Desmilitarizada acompanhada por militares norte coreanos, a fronteira com a Coreia do Sul em pleno Paralelo 38, uma das áreas de maior tensão militar do mundo. Esta visita, carregada de simbolismo, espelha as diferenças e divisões entre as duas Coreias. Continuação para Kaesong e visita ao Museu da Dinastia Koryo, situado na sua antiga capital. Tendo funcionado como uma instituição de ensino confuciana para os membros da dinastia, a principal de todo o Estado, é constituído por mais de 20 edifícios com características demonstrativas da sua natureza e da sua época. Nele encontramos uma coleção de cerca de 1000 objetos históricos que pertenceram aos Koryo, tais como esculturas e peças de porcelana, além de uma grande variedade de construções em pedra na área exterior. Prosseguimento pelo Monte Janam, com a sua estátua de Kim Il-sung e com um panorama privilegiado da cidade. Regresso a Pyongyang, com parada no Monumento das Três Cartas de Reunificação. Ao chegarmos à capital, visita à Livraria de Línguas Estrangeiras, onde haverá a possibilidade de adquirir vários tipos de lembranças. Hospedagem.

12º Dia – Pyongyang *aviao* Pequim *aviao* Busan

Meia Pensão. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto de Pyongyang. Embarque em voo regular com destino a Busan via Pequim, única rota viável para transitar entre Coreias. Chegada a Busan, segunda maior cidade da Coreia do Sul e principal porto do país. Assistência nas formalidades de desembarque e transfer ao hotel. Hospedagem no Busan Haeundae Grand Hotel 5***** ou similar.

13º Dia – Busan

Pensão Completa. Início das visitas à cidade de Busan com destaque para o Templo Haedong Yonggungsa, o único em toda a península situado junto ao mar. Continuação para o Parque Yongdusan. Subida à Torre de Busan que nos irá oferecer uma perspetiva única da cidade. Continuação para o Mercado Gukje, onde encontraremos toda a vitalidade comercial e o imenso colorido da sociedade da Coreia do Sul. Percorreremos as ruas para pedestres, atravessadas por multidões até à Praça Biff, a imagem mais conhecida do famoso Festival Internacional de Cinema de Busan até ao Mercado Jagalchi, uma experiência única no maior mercado de peixe do país, com uma variedade de mariscos e produtos do mar. Hospedagem.

14º Dia - Busan – Gyeongju – Seul

Pensão Completa. Partida em direção à cidade histórica de Gyeongju. Visita às Grutas de Seokguram, em granito, onde podemos apreciar o famoso Buda. Continuação para o Templo Bulguksa, uma das maiores riquezas monumentais da Coreia do Sul, reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Regresso a Gyeongju e passeio pelo Parque dos Túmulos Reais, cujas áreas históricas incluem as ruinas de templos e palácios, pagodes e estatuária, e outros artefatos culturais deixados pelo Reino de Silla, como o Monte Namsan, Wolseong, o parque de Mamoa e Hwangnyongsa. Continuação pelo Lago artificial de Anapji, construído no séc. VII. Continuação para Seul. Hospedagem no Seoul Koreana Hotel 4**** ou similar.

15º Dia – Seul

Pensão Completa. Início das visitas a uma das maiores metrópoles do planeta, com destaque para o imponente Palácio Gyenongbokgung, o palácio real construído originalmente em 1395, mais tarde queimado e abandonado por quase três séculos e reconstruído em 1867. Era o principal e maior palácio entre os "Cinco Grandes Palácios" construídos pela Dinastia Joseon. Prosseguimento para o bairro Buchon Hanok, com mais de 600 anos, que nos transmite uma ideia precisa daquilo que foi a vida nos bairros tradicionais coreanos. Tempo livre para possíveis compras no agitado mercado de Namdaemun e para conhecer as famosas e labirínticas ruas de Insadong. Cruzeiro noturno para apreciar as fascinantes luzes da cidade. Alojamento.

16º Dia – Seul *aviao* …

Pensão Completa. Continuação das visitas ao Museu Nacional da Coreia, um dos maiores museus da Ásia e do mundo, onde se encontram algumas das maiores riquezas do patrimônio histórico da região. Prosseguimento para a CJ Seoul Tower, a torre de comunicação e observação localizada no monte Namsan. Subida à Torre onde contemplaremos a vista mais impressionante da cidade. Tempo livre. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto para embarque em voo regular com destino a Lisboa, via Dubai. Noite a bordo.

17º Dia – … Lisboa

Chegada, recepção e traslado ao Hotel da Rede Turim 4****.

18º DIA – LISBOA *avião* BRASIL

Em horário determinado traslado do hotel ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Chegada, tramites de imigração e aduaneros e fim de nossos serviços.

Nota: Pensão Completa = Café da manhã + Almoço + Jantar.

          Meia Pensão = Café da manhã + Almoço ou Jantar.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

  • Brasil / Lisboa / Brasil
  • Lisboa / Pequim / Pyongyang / Pequim / Busan
  • Seul /Lisboa

Hospedagem:

  • Em Lisboa: Hotel da Rede Turim 4****
  • Em Pequim: Hotel Prime 5***** ou similar
  • Em Pyongyang: Hotel Koryo 4**** ou similar
  • Em Monte Myohyang: Hotel Hyangsan 5*****
  • Em Busan: Busan Haeundae Grand Hotel 5***** ou similar
  • Em Seul: Seoul Koreana Hotel 4**** ou similar

Refeições:

  • Café da manhã diário
  • 11 almoços
  • 12 jantares

Guias:

  • Guia acompanhante desde e até o Brasil
  • Guia profissional europeu falando português
  • Guias locais falando português ou espanhol durante as visitas

Ingressos:

  • Visitas e entradas mencionadas no programa

Transporte:

  • Circuito em ônibus de turismo
  • Traslados em Lisboa

Kit de Viagem:

  • Porta-dinheiro, etiqueta de mala, dicas de viagem, plano de voos e relação de hotéis.

Taxas e Impostos:

  • Todas as taxas de embarque aeroportuárias.
  • Gratificações a guias e motoristas locais
  • Taxas hoteleiras e serviços
  • Os preços já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte)

Seguros:

  • Serviços de assistência médica internacional com cobertura de até US$ 40.000
  • Seguro para gastos de cancelamento com cobertura de até US$ 1.000 válidos para emissão e cancelamentos efetuados a partir de 120 dias antes do início da viagem.

Nota: O limite de idade para contratação do seguro é de 90 anos.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Visto de entrada na China e Coréia do Norte
  • Carregadores de malas.
  • Refeições não indicadas.
  • Bebidas às refeições;
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
  • Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis.
  • Impostos locais nos hotéis em Lisboa (aproximadamente 1 Euro por pessoa e por diária, a serem pagos diretamente em cada hotel).
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
Importante:
  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses
  • Visto de entrada na China e  Coréia do Norte
  • Certificado internacional de vacina contra Febre Amarela
  • Passagens aéreas em classe econômica, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg
  • Hotéis previstos ou similares da mesma categoria
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e a assinatura do contrato de adesão

 

Saída: 12 de Setembro de 2019

Apto Duplo

Entrada R$ 0

+1X R$ 0


Warning: number_format() expects parameter 1 to be float, string given in /var/www/html/viewcampanha.php on line 240

Total: R$

Apto Individual

Entrada R$ 0

+1X R$ 0


Warning: number_format() expects parameter 1 to be float, string given in /var/www/html/viewcampanha.php on line 250

Total: R$






Preços por pessoa, válidos para fechamentos em 15 de Agosto de 2018.



Contato
Quer fazer uma reserva ou tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.
Ops, não parece um e-mail